As promessas de campanha?

  • SIDNEY
  • 12/11/22 as 21:57

n/d

Com um campeonato perto do início, 60 dias, o Brasil tem quatro contratados e falta definir a situação de Carvalheira se vem ou não para disputar o Gauchão. O treinador Rogério Zimmermann segue observando vídeos e analisando jogadores da base para serem aproveitados na temporada de 2023.

O Brasil vai estar treinando e chegando reforços para o plantel no Gauchão. O próprio RZ falou que são competições diferentes com contratações pontuais na Série D. O grupo que começar o Gauchão deve ser aquele que vai disputar a Copa do Brasil pelo menos na primeira e segunda fases.

A semana foi de muitas demissões na parte de funcionários do clube, cerca de 14, entre eles o grande Carlos Insaurriaga, uma figura importante no clube, que não deveria ter sido desligado tal importância quando o clube teve um dos seus piores momentos de sua história em 2009.

A direção segue muda sem o torcedor saber das promessas de campanha do atual presidente que não se manifesta. O futebol tem a frente o treinador Rogério Zimmermann ao lado de sua comissão técnica e do Gerente Fernando Hannecker. O Vice-futebol segue mudo e representou o clube na reunião na FGF que serviu para escutar o mandatário da entidade e saber que vai captar recursos, ainda sem definição, para os clubes do interior.

O torcedor tem a esperança de Rogério Zimmermann montar uma equipe mágica que consiga bons frutos para o clube. O Brasil de notícias são estas para os torcedores que esperam saber do seu xavante.