vitória de luxo na França

  • Sidney
  • 24/09/22 as 22:29

Lista sai em breve para Copa/ Lucas FigueiredoLista sai em breve para Copa/ Lucas Figueiredo

A Seleção Brasileira venceu Gana pelo placar de 3 a 0 em partida realizada na sexta-feira, dia 23, . A partida serviu para preparação da equipe canarinho para a Copa do Mundo. O placar foi aberto por e Marquinhos , aos nove, completou de cabeça o escanteio cobrado por Raphinha. Foi o quinto gol do zagueiro com a camisa da Seleção. O segundo gol foi logo em seguida na jogada que começou com  gol Neymar. O atacante da seleção Canarinho venceu a marcação e fez assistência para Richarlison bater de primeira e ampliar: 2 a 0.

A seleção fechou o placar, aos 39, o camisa 10 levantou na área e outra vez Richarlison completou para o gol: 3 a 0. Na segunda etapa o time passou por modificações feitas por Tite que colocou em campo Éverton Ribeiro, Matheus Cunha, Antony e Fabinho.

A entrada de Antony animou a torcida. Alternando pelos lados do campo, o camisa 18 conseguiu abrir a defesa adversária e o time voltou a criar novas chances de gol. Uma das melhores foi Matheus Cunha, que recebeu na área e foi travado na hora da finalização. Foi a última chance da Seleção, que saiu aplaudida pela torcida francesa em Le Havre.

BRASIL 3 X 0 GANA


Local: Estádio Océane, Le Havre, França

Data: 23 de setembro (sexta-feira)

Hora: 15h30 (de Brasília)

Árbitro: Mikael Lesage (FRA)

Auxiliares: Alexis Auger e Valentin Evrard (ambos da França)

Cartões amarelos: Casemiro, Neymar (Brasil); A.Ayew, Odoi (Gana)

GOLS: Marquinhos (9 minutos do 1º tempo) e Richarlison (28, 40 minutos do 1ª primeiro tempo)


BRASIL: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva (Bremer) e Alex Telles; Casemiro (Fabinho), Paquetá (Everton Ribeiro) e Neymar; Raphinha (Rodrygo), Vini Jr. (Antony) e Richarlison (Matheus Cunha). Técnico: Tite

GANA: Wollacott; Odoi (Lamptey), Amartey, Djiku, Rahman; Kudus (Kyereh), I Baba (Owusu); A.Ayew (Semenyo); J Ayew, Sulemana (Iñaki Williams); Gyan (Salisu).Técnico: Otto Addo. 


 

Notícias mais lidas

Vitória
Vitória
06 DE MAIO 2024