Vitória e vice-liderança

  • Sidney
  • 20/09/22 as 10:23

Artilheiro partiu para o abraço depois do gol/Foto: Ricardo DuarteArtilheiro partiu para o abraço depois do gol/Foto: Ricardo Duarte

O Colorado voltou a vice-liderança do Brasileirão com a vitória diante do Atlético - Go por 2 a 1 e soma 49 pontos, oito atrás do Palmeiras, e ainda sonha com o título da competição. O destaque da partida foi Pedro Henrique que foi o autor dos dois gols da partida.

O primeiro gol do Colorado aconteceu quando o time da casa era melhor, aos 27,  quando Pedro Henrique recebeu pelo lado esquerdo de Alemão, puxou para dentro e finalizou para abrir o placar.

O Inter ampliou aos 35, quando Pedro Henrique recebeu a bola cruzada de Mauricio dentro da área e só teve o trabalho de empurrar para marcar o gol colorado. No segundo tempo o Dragão descontou na segunda etapa com Churín, aos 18, depois do lançamento de Marlon Freitas, Airton foi até o fundo e tocou para o jogador que pertence ao Grêmio marcar.

Devido a data Fifa, o Colorado só entrará em campo novamente pela 28ª do Campeonato Brasileiro na quarta-feira, dia 28, no gigante contra o Bragantino, às 21h45.

 

ATLÉTICO-GO 2 X 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Horário: 20 horas (de Brasília)


Árbitro: Edina Alves Batista - (SP-Fifa)

Assistentes: Neuza Ines Back (SP-Fifa) e Fabrini Belivaqua Costa (SP-Fifa)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ-VAR/Fifa)

Cartões amarelos: Klaus, Rhaldney e Ricardinho (Atlético-GO); Bustos, Pedro Henrique (Internacional)

GOLS: Atlético-GO: Churín (aos 18 minutos do 2°T)

Internacional: Pedro Henrique (aos 27 e 34 minutos do 1°T)


ATLÉTICO-GO: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Rhaldney (Marlon Freitas) e Shaylon (Kelvin); Airton (Léo Pereira), Churín e Wellington Rato (Ricardinho). Técnico: Eduardo Souza (auxiliar)

INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenílson (Liziero), Mauricio (Rodrigo Moledo) e Alan Patrick (Carlos De Pena); Pedro Henrique (David) e Alemão (Braian Romero). Técnico: Mano Menezes