Resultado importante

  • SIDNEY
  • 20/06/22 as 2:40

Lucas Canez - AI - PelotasLucas Canez - AI - Pelotas

O Pelotas conseguiu um bom resultado na primeira partida do mata-mata da Série A – 2  do Gauchão. O empate em 1 a 1 contra o Passo Fundo deixa tudo aberto para o segundo jogo em Pelotas no próximo domingo.

O jogo em si foi muito ruim até metade final do segundo tempo. O Pelotas passou todo o primeiro tempo sem finalizar no gol do time da casa. O  Passo Fundo ameaçava constantemente a área do lobo em busca do gol.

O Passo Fundo abriu o marcador na primeira etapa, aos 36, depois da falta cobrada do lado direito Diogo Oliveira penteou de cabeça e a zaga do lobo falhou e a bola entrou deixando luiz Henrique fora da foto.

Lucas Canez - AI PelotasLucas Canez - AI Pelotas

No segundo tempo o Pelotas só foi melhorar depois que Badico trocou o meio-campo colocando Jardel no lugar de Igor e Sapeka no lugar de Chico. O primeiro chute a gol aconteceu com Caíque na bola recebida de Jardel.

O goleiro Luiz Henrique quase entregou o gol para o Passo fundo depois da rosca que deu afastando a bola. O gol do lobo aconteceu depois da bola cruzada por Jadel no fundo o atacante Caíque apareceu para empatar o jogo de cabeça.

Lucas Canez - AI PelotasLucas Canez - AI Pelotas

No lance seguinte Jarro perdia um gol depois que o zagueiro salvou em cima da linha evitando a vitória do Pelotas. O Lobo segurou o jogo em 1 a 1 e traz para Pelotas a definição da vaga para as semi-finais do campeonato.

Campeonato Gaúcho da Série A – 2

Arbitragem: Jonathan Giovanella Vivian, com Claiton Timm e Fabulo Oliveira Diniz

Amarelos: Chico, Jardel, Luiz Henrique, Darlã, Caíque e Vinicius (AX) – PEL / Victor Sapo, Breno e Cristipher (MG) – PF

Gols: Diogo Oliveira – 36’ 1T – PF / Caíque – 23’ 2T - PEL

PASSO FUNDO: Allan; Pivô, Breno, Paulinho e Wendel; Daltro, Romeu, Diogo Oliveira, PH, Wilson Junior e Sapo. Técnico: Marcelo Caranhato.

PELOTAS: Luiz Henrique; Maicon Campagnolo, Talis (Léo Gaúcho), Vavá e Otávio; Igor Silva (Jardel), Darlã, Eliomar (Itaqui), Chico (Gustavo Sapeka), Jarro e Caíque. Técnico: Badico.