Seleção vira o jogo e segue com 100%

  • Sidney
  • 08/10/21 as 0:01

n/d

FOTO: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira levou um susto no inicio e venceu de virada a Venezuela por 3 a 1 nas eliminatórias da Copa 2022. A partida foi realizada no Estádio Olímpico da UCV, em jogo válido pela 11ª rodada da competição.

O gol da Venezuela foi no início da partida, aos 11, Soteldo recebeu pelo lado  direito e fez o cruzamento para área, Marquinhos e Fabinho escorregaram, e Eric Ramírez ficou livre para cabecear no canto direito de Alisson.

n/d

Na segunda etapa aconteceu a virada dos canarinho, aos 25 minuto, no escanteio cobrado por Raphinha , no lado esquerdo, o zagueiro Marquinhos subiu alto e testou firme para deixar tudo igual. A virada aconteceu de pênalti, aos  36 minutos, depois do contra-ataque da Seleção, Vinicius Jr finalizou para a defesa de Graterol. No rebote, Gabigol foi derrubado por González, e o árbitro assinalou pênalti. O próprio Gabigol bateu e virou o jogo.

O Brasil ainda teve tempo de ampliar, aos 50, nos acréscimos com Antony depois da grande jogada de Raphinha dentro da área deixou pifado o atacante tricolor para marcar. Com o resultado, o Brasil foi aos 27 pontos, na liderança das Eliminatórias. O time volta a campo no próximo domingo, para enfrentar a Colômbia, em Barranquilla, às 18h. FICHA TÉCNICA:

VENEZUELA 1 X 3 BRASIL

Local: estádio Olímpico de la UCV, em Caracas (Venezuela)

Data: 7 de outubro de 2021, quinta-feira

Hora: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Kevin Ortega (Per)

Assistentes: Michael Orue (PER) e Jesus Sanchez (PER)

VAR: Eber Aquino (PAR)

Cartões amarelos: Bello, Hernández (Venezuela); Marquinhos (Brasil)

GOLS:Venezuela: Eric Ramírez (dez minutos do primeiro tempo)/ Brasil: Marquinhos (25 minutos do segundo tempo), Gabigol (39 minutos do segundo tempo) e Antony (50 minutos do segundo tempo)

VENEZUELA: Graterol; Hernández, Mejías (Chancellor), Ferraresi, Óscar González; Rincón (Moreno), José Martínez Edson Carvalho), Soteldo, Machis (Córdova); Peñaranda (Bello) e Eric Ramírez. Técnico: Leonardo González

BRASIL: Alisson, Danilo (Emerson), Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana (Alex Sandro); Fabinho, Gerson, Everton Ribeiro (Raphinha) e Lucas Paquetá (Vinícius Jr); Gabigol e Gabriel Jesus (Antony). Técnico: Tite

n/d

  • Compartilhar