McLarem quebra jejum de 11 anos

  • Sidney
  • 12/09/21 as 21:41

n/d

O GP da Itália teve a dobradinha da McLaren depois de 11 anos, a última foi no Canadá em 2010, quebrou um jejum em vitória na F-1. A vitória foi de Daniel Ricciardo com o seu companheiro Lando Norris em segundo lugar.

A corrida foi marcada pelo acidente dos dois pilotos que brigam pelo título. O holandês Max Verstappen e o britânico Lewis Hamilton se acharam na variante Del Rettifilo o resultado foi a saída dos dois pilotos e a punição para o piloto da Red Bull. Nas redes sociais, a F1 confirmou que o piloto da Red Bull vai perder três colocações no grid de largada do GP da Rússia, próxima etapa da categoria.

n/d

Na 26ª volta, o piloto da Mercedes estava saindo dos boxes e acabou encontrando o holandês. Os dois ficaram lado a lado, acabaram colidindo e saindo da pista. O Carro do holandês ficou por cima da Mercedes e a roda dianteira cruzou o cockpit do inglês salvo pelo Halo.

Na relargada os pilotos da McLaren pularam para a ponta e deixaram a briga pelo terceiro lugar com Bottas, Leclerc e Peres. O novo piloto da Alfa Romeu, Bottas, levou a melhor e fechou o pódio na Itália.

n/d

n/dn/d

  • Compartilhar

Notícias mais lidas

Erivelton
Erivelton
26 DE MAR?O 2024