Seis valeu quatro

  • SIDNEY
  • 04/05/25 as 22:11

Foto: Ricardo DuarteFoto: Ricardo Duarte

O Internacional sofreu seis gols do Corinthians para valer quatro e foi derrotado por 4 a 2 na Neo Quimica, em São Paulo. O Corinthians abriu o marcador na primeira etapa, aos 24 minutos, o atacante Yuri Alberto arrancou por dentro, limpou dois marcadores e chutou no contrapé do goleiro Anthoni. O colorado empatou, aos 37 minutos, quando Wesley cruzou na área para Aguirre, na falha de Hugo Souza, o lateral escorou a bola para o fundo das redes.

O Inter virou o jogo ainda na primeira etapa, aos 41, na troca de passes dentro da área encontrou Alan Patrick que rolou para Thiago Maia estufar as redes. Na segunda etapa um show de gols anulados e feitos do Corinthians. O Internacional teve a expulsão de Bruno Henrique, aos 15 minutos, e aumentou a pressão.

O Corinthians depois do primeiro gol anulado conseguiu empatar, aos 18, Carrillo levantou a bola na área para Matheus Bidu ajeitar a bola para Yuri Alberto testar para as redes. A virada do Corinthians aconteceu, aos 48 minutos, com o terceiro gol de Yuri Alberto convertendo o pênalti nos acréscimos. O timão ainda fez o terceiro, aos 57, com Igor Coronado livre de marcação encobriu Anthoni.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 4 X 2 INTERNACIONAL

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data: 3 de maio de 2025 (sábado)

Horário: às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Cartões amarelos: Bruno Henrique (Internacional) e Óscar Romero (Internacional); Matheuzinho (Corinthians)

Cartões vermelhos: Bruno Henrique (Internacional)

Público: 44.569 torcedores

Renda: R$ 3.041.403,00

GOLS: Yuri Alberto, aos 24' do 1ºT (Corinthians); Aguirre, aos 37' do 1ºT (Internacional); Thiago Maia, aos 41' do 1ºT (Internacional); Yuri Alberto, aos 18' do 2ºT (Corinthians); Yuri Alberto, aos 48' do 2ºT (Corinthians); Igor Coronado, aos 57' do 2ºT (Corinthians)

CORINTHIANS: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele (Igor Coronado), José Martínez (Maycon) e André Carrillo (Charles); Romero (Talles Magno), Memphis Depay e Yuri Alberto.Técnico: Dorival Júnior

INTERNACIONAL: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Thiago Maia (Ronaldo), Bruno Henrique e Alan Patrick (Óscar Romero); Wesley (Luis Otavio) e Enner Valencia (Gustavo Prado).Técnico: Roger Machado

  • Compartilhar