G - 4

  • SIDNEY
  • 29/04/24 as 8:01
REPORTAGEM JC BARCELLOS
COMENTÁRIOS MARCELO PARMEGGIANI
PELOTAS 1X0 - FAUVER FRANCK - NARRAÇÃO CHARLES GARCIA
PELOTAS 2X0 - RAMIRES - NARRAÇÃO CHARLES GARCIA

Lucas Lobo - EC. PelotasLucas Lobo - EC. Pelotas

O Pelotas segue na sua recuperação na Série A – 2 e venceu a segunda consecutiva no campeonato e já está no G – 4 d0 seu grupo. A vitória por 2 a 0 diante do Aimoré mostrou a evolução da equipe com o treinador Ariel Lanzini.

Na primeira etapa o Pelotas encarou o adversário fechado buscando uma jogada para matar a partida. A criação das jogadas não aconteceu na equipe azul e ouro ficando apenas com bolas alçadas na área e finalizações individuais.

O lobo teve dois lances de perigo quase resultaram em abertura do marcador. O primeiro foi com Franck parando nas mãos de Pitol que salvou o time capilé. No outro lance foi com Vitor Gonçalves que novamente parou no goleiro da equipe do Aimoré.

Lucas Lobo - EC.PelotasLucas Lobo - EC.Pelotas

Na segunda etapa o lobo voltou avassalador e logo cedo a equipe abriu o marcador, aos dois minutos, em uma jogada bem trabalhada Fauver Franck marcou um golaço limpando o goleiro Pitol e finalizando no canto esquerdo.

O segundo gol teve menos de quatro toques na bola depois do tiro de meta cobrado Marcelinho deu um belo passe para Ramires invadir a grande área e bater na saída de Pitol fechando o marcador me 2 a 0. O lobo com a vitória entre no G- 3 com seis pontos e tem pela frente três adversários complicados. Com dois fora, Futebol com Vida e São Gabriel, e o joga em casa diante do Lajeadense para fechar o primeiro turno.

Lucas Lobo - EC. PelotasLucas Lobo - EC. Pelotas

Local: Estádio Boca do Lobo.

Árbitro: Francisco Soares Dias, com Otavio Legramanti  e Rodrigo Dahmer

Gols: Fauver Frank, aos 3 do 2ºT e Ramires, aos 27 do 2T.

Cartões Amarelos: Vidmar, Wagnão, Micael e Régis (A).

Pelotas: 2

Erivelton, Nicolas Ferri, Yuri, Heverton, Fernando Júnior (Adryel), Ramires (Kriguer), Alysson Caucaia, Vitor Júnior (Arthur Vanzela), Marcelinho, Fauver Frank (Rafael Tanque) e Vitor Gonçalves (Léo Ferraz). Técnico: Ariel Lanzini.

Aimoré: 0

Marcelo Pitol, Márcio Lima, Micael, Centeno, Velasque, Régis (Naldo), Ângelo Renan, Cadu (Lucas); Zazá (Eduardo), Vidmar (Robinho) e Wagnão (Brunão). Técnico: Arilson Costa.