Finalista

  • SIDNEY
  • 29/03/24 as 15:30

lFoto: ucas UebellFoto: ucas Uebel

O Grêmio está em mais uma final de Gauchão pela 70ªvez em 106 campeonatos realizados. Na vitória diante do Juventude brilhou a estrela do atacante Diego Costa com dois gols dividindo a liderança da artilharia da competição.

O primeiro gol foi marcado por Diego Costa, aos 20, depois da bola cruzada na área o atacante tricolor dominou e abriu o marcador. O tricolor ampliou, aos 29, depois do passe de Diego costa para Cristaldo marcar.

O tricolor ampliou, aos 39, novamente Diego Costa depois de receber a bola de João Pedro ele limpou a marcação e ampliou para 3 a 0. Na segunda etapa o Caxias descontou, aos 13, depois da cobrança de escanteio o goleiro Caíque defendeu e no rebote Vitor Feijão marcou.

O Caxias descontou, aos 36, em jogada de João Pedro finalizando para novo rebote de Caíque e desta vez Tomas Bastos descontou em 3 a 2.

Campeonato Gaúcho - 2024 – Semifinais - Volta

Grêmio 3x2 Caxias

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre/RS)

Data: 26/03/2024 [Terça-feira] – 21h

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves de Lima, auxiliado por Mauricio Coelho SIlva Penna e por Otavio Legramanti (trio do RS)

Gols: Diego Costa (aos 20 do 1°, aos 39 do 1°), Cristaldo (aos 29 do 1°) (G); Vitor Feijão (aos 13 do 2°), Tomas Bastos (aos 36 do 2º) (C)

Cartões Amarelos: Elyeser, Vitor Feijão, Jean Pierre, Robinho (C); João Pedro (G)

Cartão Vermelho: Maik (G)

GRÊMIO:Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê (Du Queiroz) e Cristaldo (Wesley); Pavon (Dodi), Gustavo Nunes (Soteldo) e Diego Costa (André). Técnico: Renato Portaluppi.

CAXIAS: Fabian Volpi; Marcelo, Jean Pierre (Matheus Rocha), Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Elyeser (Peninha), Emerson Martins (Vitor Feijão) e Tomas Bastos; Gabriel Silva (Robinho) e Álvaro (Joel Pantera). Técnico: Argel.

  • Compartilhar