Novidade

  • SIDNEY
  • 17/03/24 as 20:03
Adriana Costa nova presidente do Farroupilha

Adriana Costa e Fabio Costa, Presidente e vice- Futebol do Farroupilha, Foto: Ederson ÁvilaAdriana Costa e Fabio Costa, Presidente e vice- Futebol do Farroupilha, Foto: Ederson Ávila

O Farroupilha tem uma nova presidente que assumiu na última semana. Com o respaldo do conselho e do ex-presidente Fábio Costa o novo comando do clube fica com Adriana Costa, já era da executiva em 2023, que pela primeira vez uma mulher comanda um clube pelotense.

O futebol fica com o ex-presidente e agora vice-futebol Fábio Costa que já começou a implantar o trabalho de investidores no clube. O Farroupilha vai ter em breve empresários de fora do Brasil ingressando para fazer um futebol forte dentro do clube.

O tricolor saiu do Fragata até Junho quando será entregue o estádio Nicolau Fico para o parceiro imobiliário do tricolor. A nova executiva confirmou que toda parte burocrática das obras do Ninho do Cardeal foi concluída e o começo das obras será realizada em breve.

Jogadores que vão fazer parte da parceria com o São Gabriel, Foto: Ederson ÁvilaJogadores que vão fazer parte da parceria com o São Gabriel, Foto: Ederson Ávila

Nesta segunda-feira o clube apresenta para o time do São Gabriel os jogadores que farão parte da parceria entre o Farrapo e o clube da terra dos Marechais. Na lista cerca de dez jogadores vão jogar a Série A – 2 do Gauchão.

A parceria vai ter Ilson Galo, Bruno Tocantins, Ariel, Alex Amazonas, João Victor, Launder, Isaac, Yuri Sorriso, Matheus Batata e Gustavo Alves jogando a competição gaúcha.