Sétimo

  • SIDNEY
  • 03/03/24 as 21:57

 Enoc Júnior Enoc Júnior

O Xavante segurou o time do Ypiranga jogando fora de casa no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, na tarde de sábado, em Erechim. O resultado deixou o xavante em sétimo lugar com 15 pontos.

A partida na primeira etapa teve o xavante se defendendo muito em campo e o Ypiranga não conseguindo furar a parede defensiva do rubro-negro.

O jogo até a parada técnica foi de bolas altas na área e um escanteio para o xavante. A primeira boa chagada foi do Brasil, aos 38, com Mário Henrique carregando a bola e finalizou para a boa defesa de  Alexander.

O Ypiranga não ofereceu um lance perigoso de gol contra Gabriel e se resumiu em bolas alçadas na área e finalizações sem direção a meta de Gabriel.

Na segunda etapa, aos 10, o xavante chegou forte mais uma vez com Maurício, cara a cara com o goleiro Alexander, mas Windson conseguiu cortar a bola. A melhor chance de gol do Ypiranga foi na reta final, aos 33, no cruzamento do Fabrício, Zé Vitor cabeceiou na trave.

A partida foi nesse ritmo depois do gol do Caxias deixava o Ypiranga mais folgado para não ser rebaixado. No xavante o resultado obrigava o clube a pegar o Grêmio na Arena. No final resultado justo por aquilo que foi apresentado.

 

Ficha Técnica

Ypiranga 0 x 0 Brasil-Pel 

Gauchão 2024 - 11ª rodada

Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Data: sábado, 2/3 - Horário: 16h30.

Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Lucio Beiersdorf Flor. Quarto Árbitro: Sergio Eduardo dos Santos Moraes. Quinto Árbitro Natan Borges dos Santos.

Cartões amarelos: Lucas Lopes (YPI); Gabriel Biteco, Danilo, Gabriel Oliveira, Bruno Reis, Anderson Recife e Pedro Santos (BRA).

Ypiranga: Alexander; Gedeílson, Windson, Willian Gomes e Guilherme Santos (Lucas Lopes); Uchôa, Clayton, Amarildo (Taddei); Mateus Anderson (Fabrício), Jhonatan Ribeiro (Gabriel Lima) e Zé Vitor (Edson Cariús). Técnico: Thiago Carvalho.

Brasil-Pel: Gabriel Oliveira; Gabriel Biteco (Pedro Santos), Danilo (Yander), Adriel, Bruno Reis e Mário Henrique; Jeferson Lopes, Marcinho e Anderson Recife (Rafael Holstein); Maurício (Robinho) e Maílson (Nycollas Queiroz). Técnico: Fabiano Daitx.