Muito Silêncio

  • SIDNEY
  • 01/03/24 as 10:37

n/d

O Grêmio Esportivo Brasil levantou acampamento sem divulgar o seu cronograma de treinamentos, mais uma vez, na semana. O xavante parece que se fecha dentro de sua muralha no Bento Freitas, lamentável, para quem cobre o clube no dia a dia na imprensa pelotense.

A delegação foi para Passo Fundo e depois Marau, quando vai treinar, e depois parte para Erechim para o jogo diante do Ypiranga neste sábado, às 16h30, no Colosso da Lagoa. O treinador Fabiano Daitx tem seis jogadores pendurados que se tomarem o terceiro cartão estão fora do primeiro mata, Zé Pedro, Danilo, Maicky, Tinga, JP Bardales e Vini Charopem têm dois cartões amarelos, ainda não se sabe qual escalação o Brasil vai colocar em campo.

O Ypiranga ta completa para o jogo deste sábado o canarinho so depende de si para não cair e ainda pode entra no G -8 desde o São Luiz e Novo Hamburgo não vencer suas partidas.

A equipe tem pode ir a campo com Alexander, Lucas Lopes, Windson, Fernando e Gedeilson, Uchôa, Clayton e Alisson Tadei; Jhonatan Ribeiro, Edson Cariús e Fabrício. A Federação definiu cinco árbitros para comandar o jogo, além dos três que comandam a partida, mais dois reservas serão colocados em campo para ajudar em decisões em campo.

O comando do jogo vai ser de: Douglas Schwengber da Silva, com Andre da Silva Bitencourt e Lucio Beiersdorf Flor. O quinteto ainda tem dois auxiliares extras que são: Sergio Eduardo dos Santos Moraes e Natan Borges dos Santos. Com Observador de Arbitragem a cargo de Elio Nepomuceno de Andrade Junior e de campo com Francisco de Paula dos Santos Silva Neto.