Primeiro teste

  • SIDNEY
  • 10/12/23 as 21:57
FABIANO DAITX = TREINADOR DO G.E. BRASIL

Foto: Gabriel XavierFoto: Gabriel Xavier

O Brasil realizou o seu primeiro jogo treino em preparação para o Gauchão 2024. O resultado foi de 4 a 0 para o xavante diante do Sindicato dos Atletas do RS. Os gols da partida foram marcados por Tinga, Vinicius Charopem; Fauver Frank e Mauricio.

O treinador Fabiano Daitx só não utilizou Nycollas Queiroz e João Lucas no recreativo. A partida teve boa movimentação e pela primeira vez o Sindicato participou com os atletas de Porto alegre e do Polo Sul comandados pelo ex – dupla brapel Rudi e Mortosa.

Gabriel XavierGabriel Xavier

A equipe xavante teve na primeira parte o time formado por: Gabriel; Danilo Guimarães, Adriel, Jeder e Matheus Marques; Anderson Recife, Pedro, Tinga; Vini Charopem, JP Bardales e Matheus Robinho. O treinador Fabiano Daitx assinalou como positivo o primeiro jogo da temporada.

Gabriel XavierGabriel Xavier O resultado sempre é importante. Não sou aquele que fica com expectativa de ter um grande time em 19 dias, em jogar um futebol maravilhoso. E sim concentração, empenho, organização. Isso ficou claro que o time está longe daquilo que a gente deseja. Mas já começou e temos um norte, a cada jogo tem que evoluir”

O Xavante tem no próximo sábado, 16, o treinamento contra o Grêmio Sub-20 no Bento Freitas. A direção e comissão técnica vão estudar a presença ou não de torcedores e imprensa.