Mais três nomes

  • SIDNEY
  • 14/11/23 as 2:13

n/d

O Brasil anunciou mais três jogadores para a disputa do Gauchão 2024 que para o clube começa dia 20 na sua apresentação. O clube segue a rotina de aguardar os contratos assinados e anunciar os reforços para o torcedor.

Na linha de trabalho a direção e comissão técnica segue buscando nomes que aceitem a proposta de trabalho do clube. A lista ainda falta um jogador de ataque, legitimo camisa 9, e já tem o armador, camisa 10, segundo o Vice-Presidente de Futebol Emerson Novelini está contratado e deve ser o mais experiente do grupo xavante.

A direção aguarda a reunião do congresso técnico do Gauchão para definir o plano de ação na temporada. O local de treinos deve ser a volta na Arena Marine. A direção conversa com os proprietários para parcelamento do valor da divida e realizar a pré-temporada te preparação poupando o gramado do Bento Freitas.

• Bruno Reis - Zagueiro de 25 anos com passagens por Lajeadense, Tubarão, Viana- Port, Gavionenses- Port, Courense- Port, SK Brasil, Audax, Itapirense, Ivinhema e Cruzeiro/RS.

n/d

• Jeferson Lopes - Volante de 27 anos com passagens por Luverdense/MT, Avenida/RS, Juventude, Brasil – FA, Inter de Lajes, Apucarana, operário-MT, Avenida, Glória e Guarany-BG

n/d

• João Pedro Bardales - Atacante de 24 anos com passagens por Azuriz/PR, Botafogo/RJ, Londrina, Nacional-PR e São Joseense/PR.

n/d