Fim do ciclo no lobo

  • SIDNEY
  • 21/09/23 as 22:42

n/d

O Pelotas demitiu hoje o treinador Willian Campos e o auxiliar Fábio Recife depois da eliminação da Copa FGF na quarta-feira para o São Luiz. O treinador tinha o seu contrato renovado até o fim de 2024 mas o desempenho negativo nas duas competições e a pressão interna na direção fizeram a mudança de rumos do profissional no clube.

O clube vai passar por uma reorganização interna e poucos jogadores desta temporada vão ficar para 2024. A comissão técnica do clube para o ano que vem deve vir de forma integral. A situação do preparador Físico Roberto Recard vai ser definida nos próximos dias.  

Na segunda-feira uma reunião do conselho deliberativo vai acontecer para traçar o futuro do lobo para os próximos sete messes sem competição.

"O Esporte Clube Pelotas anuncia o desligamento do técnico Wiliam Campos e do auxiliar-técnico Fábio Recife do clube.Wiliam esteve à frente do Lobo em grande parte da Divisão de Acesso e na totalidade da Copa FGF - Troféu Rei Pelé.O clube agradece ao técnico e ao auxiliar pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência da carreira".

n/d

  • Compartilhar