Pelotas esta eliminado

  • SIDNEY
  • 21/09/23 as 10:05

Ass.Pelotas =  Heitor Araujo - AI ECPAss.Pelotas = Heitor Araujo - AI ECP

O Pelotas se despede da Copa FGF e da temporada depois do empate sem gols diante do São Luiz em 0 a 0 na tarde de quarta-feira, 20, em Ijuí, no estádio 19 de Outubro.

O time do lobo fez uma boa partida, mas não foi eficiente no ataque e precisava marcar gols para se classificar e ficou pelo caminho. O lobo só venceu dois times que estavam na lanterna do seu grupo em competições que disputou.

O futuro de Willian Campos deve ser o Guarani – BG no Gauchão e mesmo com a garantia da sequencia do trabalho a pressão e muito forte sob a direção para não ter o profissional para 2024. O certo que muita coisa vai mudar começando pelo grupo de atletas que não deu resultado esperado.

O lobo disputou 26 partidas no ano e teve um aproveitamento de 46% que resume a pífia e desastrosa campanha e decepção do lobo em 2023. O Pelotas fica pelo caminho e tem agora que remar mais dois anos. 2024 para subir e 2025 para buscas calendário inteiro, para entrar nos trilhos.

Local: Estádio 19 de Outubro.

Árbitro: Leandro Martins Soares, com Rodrigo Duarte Moraes e Joao Carlos Pedersen.

Cartões amarelos: Jacone, Igor Bosel, Héverton, Jeder e Léo (P); Márcio Duarte e Gabriel Terra (SL).

Cartão vermelho: Igol Bosel (P).

São Luiz (0): Raul; Ricardo Thalheimer (Breno Calixto), Wellyson, Bruno Cardoso, Léo Fernandes (Wesley), Uésley Gaúcho, Gabriel Terra, Diogo Sodré (Lucas Hulk), Dal Pian (Silvano), Márcio Duarte, Lucas Souza (Gabriel Morbeck). Técnico: Cristian de Souza

Pelotas (0): Jacsson; Igor Bosel, Heverton e Jeder (Rogério); Léo, Jacone (Cristian ), David Cunha (Nicolas ), Roger Bastos (Ruan ) e Xaro (Elias); Tony Junior e Flávio Torres. Técnico: Wiliam Campos.

  • Compartilhar