Colorado volta a vencer

  • Sidney
  • 26/05/23 as 9:12

Inter é líder do grupo B!/Foto: Ricardo DuarteInter é líder do grupo B!/Foto: Ricardo Duarte

O Internacional venceu no sufoco o Metropolitanos por 2 a 1 depois de estar bem tranquilo na primeira etapa com dois gols de vantagem o colorado caiu de rendimento fisicamente e quase perdeu a partida se não fosse o goleiro Jhon.

O primeiro gol foi marcado de pênalti por Alan Patrick, aos 16, com uma bola no canto direito. O colorado ampliou, aos 30, o atacante Alan Patrick encontrou Luís Adriano que tirou do goleiro e marcou o segundo gol colorado.

Na segunda etapa o colorado sentiu o cansaço e tomou o segundo o gol do Metropolitanos, aos quatro minutos, a bola na área Nicolás Hernández tentou afastar de cabeça, no rebote sobrou para Freddy Vargas na entrada da área. O atacante finalizou com firmeza e contou com desvio no meio do caminho que venceu o goleiro John Victor, 2 a 1.

A partida teve duas expulsões, aos 38, quando Giovanny Sequera foi expulso por um pisão em Baralhas. Nos acréscimos Nicolás Hernández tomou o segundo amarelo e foi expulso de campo, deixando dez jogadores para cada lado.

 

FICHA TÉCNICA

METROPOLITANOS 1 X 2 INTERNACIONAL


Local: Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas (VEN)

Data: 25 de maio de 2023 (quinta-feira)

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Nicolas Lamolina (ARG)

Assistentes: Ezequiel Brailosky (ARG) e Mariana de Almeida (ARG)

VAR: Jorge Baliño (ARG)


Cartões amarelos: Ferro, José Moreno e Freddy Vargas (Metropolitanos); Nicolás Hernández (Internacional)

Cartões vermelhos: Giovanny Sequera (Metropolitanos); Nicolás Hernández (Internacional)

Gols: Freddy Vargas, aos 4' do 2T (Metropolitanos); Alan Patrick, aos 16' do 1T, e Luiz Adriano, aos 30' do 1T (Internaional)


METROPOLITANOS: Schiavone; Jefre Vargas, Ferro, Moreno e Cova (Marchán); Lazso (Giovany Sequera), Cermeño (Bareiro) e Lorotonda; Gómez (Lucena), Ortiz e Freddy Vargas (Irwin Antón). Técnico: José María Morr

INTERNACIONAL: John Victor; Rômulo, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Johnny (Baralhas), Campanharo (Carlos de Pena) e Alan Patrick; Pedro Henrique (Igor Gomes), Wanderson (Matheus Dias) e Luiz Adriano (Alemão). Técnico: Mano Menezes


 

  • Compartilhar