Caiu a casa de Mano

  • Sidney
  • 18/05/23 as 10:32

Ricardo Duarte - InternacionalRicardo Duarte - Internacional

O Internacional segue com a sua temporada de fiasco, normal no clube, desta vez perdeu para os reservas do América-Mg por 2 a 0 e fica em uma situação critica para o jogo de volta na Copa do Brasil no Beira-Rio.

Com dois jogadores expulsos o time sucumbiu no Horto e perdeu pela quinta vez pelo mesmo placar. A situação de Mano Menezes, que ficou até com dor de barriga e foi para o banheiro no meio do jogo, é muito difícil se perder o grênal no próximo domingo. Os gols foram na segunda etapa e de pênalti convertido por Aloisio ‘Boi Bandido”.

A equipe gaúcha tenta reverter o resultado no dia 31 de maio, quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no jogo de volta. Antes, o Internacional faz clássico contra o Grêmio, no domingo, às 21h30, pela sétima rodada do Brasileirão. O América-MG, enfrenta o Fortaleza, no sábado, às 18h30.

 

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 2 X 0 INTERNACIONAL


Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data:  17 de maio de 2023 (quarta-feira)

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Oliveira (RJ-FIFA)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP-FIFA) e Michael Correia (RJ)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-FIFA)


Cartões amarelos: Alan Patrick, Thauan Lara, Gustavo Campanharo, Pedro Henrique, Gabriel Moledo e Bustos (Internacional); Emmanuel Martínez, Everaldo e Alê (América-MG)

Cartão vermelho: Alan Patrick e Bustos (Internacional)

GOLS:AMÉRICA-MG: Aloísio (aos 47 e 61 minutos do 2°T)


AMÉRICA-MG: Mateus Pasinato; Éder, Iago Maidana, Wanderson (Ricardo Silva) e Danilo Avelar; Lucas Kal, Breno (Benítez) e Martínez (Alê); Mateus Gonçalves, Everaldo e Renato Marques (Aloisio). Técnico: Vagner Mancini

INTERNACIONAL: Keiller; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Thauan Lara (Nico Hernandez); Gabriel Baralhas (Carlos de Pena), Gustavo Campanharo (Johnny) e Alan Patrick; Maurício (Jean Dias), Wanderson (Pedro Henrique) e Alemão. Técnico: Mano Menezes