Grêmio é goleado

  • Sidney
  • 11/05/23 as 4:42

 

O Grêmio foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, 10, pela 5ªrodada do Brasileirão. O resultado deixa o tricolor em 10ªlugar ao lado do Internacional com sete pontos.

O Palmeiras abriu o marcador com Dudu na primeira etapa, aos 23, Mayke cruzou para Raphael Veiga, sem marcação, cabecear e abrir o marcador.

O Grêmio empatou no final da primeira etapa, aos 45, Bitello Com muita categoria e de fora da área marcou um golaço finalizando a primeira etapa em 1 a 1.No segundo tempo o Palmeiras matou o jogo voltando a frente do marcador, aos 11, quando a bola bateu no braço de Bruno Uvini e arbitragem marcou a penalidade na área tricolor. O próprio Veiga bateu e colocou novamente o verdão na frente.

A partir do segundo gol o Palmeira fez mais dois. O terceiro, aos 22, Raphael Veiga passou para Rony. O atacante  do Palmeiras chutou duas vezes para a defesa salvar no rebote Maike ampliou o marcador. O quarto gol  Veiga fez o cruzamento, aos 27,na cabeça de dia Luan que fechou o marcador em 4 a 1.  

 

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 4 X 1 GRÊMIO


Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Data: 10 de maio de 2023, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Alex dos Santos (SC)

VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)


Cartões amarelos: Zé Rafael e Piquerez (Palmeiras); Villasanti, Gabriel Grando, Bruno Uvini e Kannemann (Grêmio)

GOLS: Raphael Veiga, aos 23 minutos do 1ºT e aos 11 minutos do 2ºT, Mayke, aos 22 minutos do 2ºT e Luan, aos 27 minutos do 2ºT (Palmeiras); Bitello, aos 46 minutos do 1ºT (Grêmio)

Público: 37.752 pessoas

Renda: R$ 2.893.720,73


PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael (Fabinho), Gabriel Menino e Raphael Veiga (Endrick); Dudu (Bruno Tabata), Artur (Breno Lopes) e Rony (Richard Ríos). Técnico: Abel Ferreira

GRÊMIO: Gabriel Grando; Kannemann (André), Bruno Alves e Bruno Uvini; Reinado, Bitello, Felipe Carballo (Everton Galdino), Villasanti e Thomas Luciano (Gustavo Martins); Vina (Natã) e Cristaldo (Zinho). Técnico: Renato Portaluppi