Primeira derrota colorada

  • sidney
  • 09/05/23 as 15:29

FOTO: Ricardo DuarteFOTO: Ricardo Duarte

O colorado foi até São Paulo e sofreu a sua primeira derrota na competição. O resultado de 2 a 0 para o tricolor paulista deixou o colorado no g – 7 do Brasileirão.

O São Paulo abriu o marcador depois da jogada pelo lado esquerdo, aos 29 minutos, Marcos Paulo evitou a saída da bola na linha de fundo e cruzou para trás. A bola bateu no braço direito do zagueiro Vitão e o pênalti foi marcado. Na cobrança Luciano bateu o goleiro colorado fez grande defesa, mas no rebote o próprio Luciano marcou.

Na segunda etapa o tricolor ampliou, aos 24, depois do passe de Calleri para Pablo Maia na intermediária, driblou o marcador, e da entrada da área chapou buscando o ângulo, encobrindo Keiller e marcando um golaço.

Na quinta rodada do Brasileirão, o Internacional jogará primeiro, nesta quarta-feira, às 19 horas, contra o Athletico-PR, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O São Paulo terá pela frente, na quinta, às 20 horas, o Fortaleza, na Arena Castelão, em Fortaleza.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 x 0 INTERNACIONAL


Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 7 de maio de 2023 (domingo)

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC), Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Henrique Neu Ribeiro (SC) com

VAR: Igor Benevenuto de Oliveira (VAR Fifa-MG)


Renda: R$ 2.274.810,00.

Público: 46.093 torcedores

Cartões amarelos: Rafinha e Gabriel Neves (São Paulo); Lucca, Rodrigo Moledo, Mercado e Maurício (Internacional)

Gols: SÃO PAULO: Luciano (aos 32min do 1º tempo) e Pablo Maia (aos 24min do 2º tempo)


SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves (Luan) e Rodrigo Nestor (Jhegson Méndez); Marcos Paulo (Calleri), Luciano (Michel Araújo) e Alisson (Wellington Rato). Técnico: Dorival Júnior.

INTERNACIONAL: Keiller; Igor Gomes (Bustos), Vitão (Rodrigo Moledo), Mercado e Renê; Campanharo (Baralhas), De Pena e Alan Patrick; Maurício (Pedro Henrique), Wanderson e Luiz Adriano (Lucca). Técnico: Mano Menezes.