Desatenção colorada

  • Sidney
  • 04/05/23 as 3:48

Colorado deixou a vitória escapar/ Ricardo Duarte - SCIColorado deixou a vitória escapar/ Ricardo Duarte - SCI

O Internacional deixou a vitória escapar no último minuto pela Libertadores da América. O empate em 2 a 2 contra o Nacional – URU obriga o colorado a buscar uma vitória fora de casa. O Inter saiu na frente bem cedo com Mercado, aos 10, Wanderson cobrou escanteio pela esquerda para dentro da grande área e encontrou o zagueiro colorado livre para marcar.

O Nacional empatou, aos 37, quando Diego Zabala fez fila com a bola e na entrada contou com a falha defensiva de Vitão, finalizando no canto esquerdo de Keiller. Na segunda etapa o colorado voltou a frente do marcador, aos 37, Lucca, que havia acabado de entrar, fez o giro na esquerda da grande área tocando para Carlos de Pena. O camisa 10 estufou as redes do Nacional com um chute rasteiro de primeira no canto direito da meta uruguaia.

O Castigo colorado aconteceu no final, aos 45, na bola levantada na área os uruguaios empataram com um gol de cabeça. O Colorado seguiu na segunda colocação do grupo, agora com 5 pontos. Os gaúchos voltam a campo pela competição no próximo dia 25, para enfrentar o Metropolitanos, da Venezuela, fora de casa. Pelo Brasileirão, o Internacional encara o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi.

 

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 X 2 NACIONAL-URU


Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 3 de maio de 2023 (quarta-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Facundo Tello (ARG)

Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG)

VAR: Silvio Trucco (ARG)


Cartões amarelos: Wanderson, Mercado e Gustavo Campanharo (Internacional); Gastón Pereiro e Fabián Noguera (Nacional)

Gols: Gabriel Mercado, aos 10' do 1T, e Carlos de Pena, aos 37' do 2T (Internacional); Diego Zabala, aos 37' do 1T, e Noguera, aos 45' do 2T (Nacional)


INTERNACIONAL: Keiller; Igor Gomes (Bustos), Vitão, Mercado e Renê; Gustavo Campanharo (Matheus Dias) e Carlos de Pena; Maurício (Lucca), Wanderson (Pedro Henrique) e Alan Patrick; Alemão (Luis Adriano). Técnico: Mano Menezes

NACIONAL-URU: Sergio Rochet; Camilo Cándido, Diego Polenta, Fabián Noguera e Leandro Lozano; Yonathan Rodríguez (Montiel); Diego Rodríguez, Alfonso Trezza, Diego Zabala e Gastón Pereiro (Fagúndez); Ignacio Ramírez (Damiani). Técnico: Álvaro Gutiérrez


 

  • Compartilhar