Pérez ameaça Verestappen

  • Sidney
  • 01/05/23 as 10:03

Mexicano entrou na briga pelo campeonato/ FIAMexicano entrou na briga pelo campeonato/ FIA

O mexicano Sergio Pérez voltou a vencer nas pistas do Circuito Urbano de Baku, no Azerbaijão. Depois da largada ficar em terceiro o piloto da Red Bull ultrapassou Charles Leclerc, da Ferrari, e também o companheiro de equipe Max Verstappen.

O México se consagrou sendo o primeiro a vencer mais de uma vez a etapa do Azerbaijão. O piloto da RBR venceu em  2021. A corrida marcou foi a terceira dobradinha da RBR nesta temporada da Fórmula ao lado dos  GPs do Bahrein e Arábia Saudita.  A volta mais rápida ficou com Max Verstappen, anotada já nos momentos finais da corrida.

equipe lidera com vantagem o mundia lequipe lidera com vantagem o mundia l

A quarta colocação ficou com Fernando Alonso, da Aston Martin, que largou em sexto. Em seguida, Carlos Sainz, da Ferrari, terminou em quinto. O heptacampeão mundial Lewis Hamilton, da Mercedes, foi o sexto. Nyck De Vries, da AlphaTauri, e Guanyu Zhou, da Alfa Romeo, foram os pilotos que abandonaram a prova.

No próximo domingo a Fórmula 1 volta no dia 7 de maio, com o GP de Miami, nos Estados Unidos. A corrida principal está prevista para as 16h30 (de Brasília) de domingo, no Autódromo Internacional de Miami. Esta será a quinta etapa do campeonato.

n/dn/dn/d

  • Compartilhar