Juventude tem péssima estreia

  • Sidney
  • 17/04/23 as 16:18

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.JuventudeFoto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

O Juventude começou a série B com derrota para o Botafogo-Sp por 2 a 1. O placar foi aberto na primeira etapa, aos 45 minutos, na cobrança de falta feita por Jean Victor.

Na segunda etapa o jovem Ruan invadiu a Área, na falha da marcação, e bateu na saída do goleiro Matheus para deixar tudo igual na partida.

O Botafogo marcou o gol da vitória em uma falha do goleiro Léo, aos 14 minutos, Gustavo Xuxa, ex-Pelotas, finalizou de longe e o arquivo alvi-verde aceitou dando números finais do jogo. O Juventude volta a campo contra o Novorizontino no sábado, 22, fora de casa na estreia de Nenê.

 

Brasileirão Série B - 1ª rodada

Juventude 1x2 Botafogo-SP

Estádio Alfredo Jaconi

Arbitragem: Yuri Ferreira da Cruz, auxiliado por Michael Correia e Daniel Alves Pereira. O trio é do Rio de Janeiro. VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ

Público: 3.243

Renda: R$ 18.920

Gols: Jean Victor (B), aos 45 minutos no primeiro tempo. Ruan (J), aos sete minutos, Gustavo Xuxa (B), aos 14, no segundo tempo.

Cartões amarelos: Gordillo (J) Guilherme Madruga, Márcio, Matheus (B)

JUVENTUDE: Léo Vieira; Dani Bolt, Danilo Boza, Gerardo Gordillo e Romário; Jean Irmer (Emerson Santos, 13/1º, depois Mandaca, 28/2º)), Jadson e Fernando Boldrin (Elton, 19/2°); Ruan (Alan Ruschel, 28/2º), David da Hora e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Pintado

BOTAFOGO-SP: Matheus, Vidal (Thassio,29/2°), Carlinhos, Diogo Silva e Jean Victor (Marcio, 17/2º); Guilherme Madruga, Filipe Souto e Robinho (Tomás Andrade, 29/2º); Luiz Henrique Salatiel (Gustavo Xuxa, int.) e Osman (Edson, 39/2º). Técnico: Adilson Batista.