Brasil pega a Ponte sem torcida e com protocolos na Baixada

equipe deve ser a mesma que enfrentou o Cuiabá

Por Sidney 11/08/2020 - 01:31 hs
Foto: divulgação
Brasil pega a Ponte sem torcida e com protocolos na Baixada
divulgação

 

O Brasil encara nesta terça-feira, dia 11, a Ponte Preta na primeira partida em casa pela Série B e depois da pandemia da Covid-19. A equipe treinou nesta segunda-feira na Arena Marine e o treinador Hemerson Maria encaminhou a equipe para a partida.

O time deve ser o mesmo da estreia diante do Cuiabá com: Rafael Martins, Maicon Silva, Lázaro, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Revson e Bruno Matias; Gegê e Dellatorre. A equipe deve seguir com esta formação mesmo jogando em casa e sem torcedor.

A direção segue trabalhando em busca de reforços para este primeiro momento da competição. A equipe não vai poder contar,devido os protocolos da CBF, com Sousa e Cazonatti que seguem em isolamento.

Nesta segunda-feira, dia 11, a CBF definiu o jogo de volta pela Copa do Brasil contra o Brusque fora de casa. A partida vai ser realizada no dia 28 de Agosto, ás 19hs, no estádio Augusto Bauer. A primeira partida o xavante foi derrotado por 1 a 0 no estádio Bento Freitas e precisa vencer o jogo por dois gols de diferença ou repetir o mesmo placar e vencer no pênaltis.