CAXIAS VENCE NA ESTREIA DO NBB

VITÓRIA ACONTECEU NA ULTIMA CESTA

Por Sidney 16/11/2017 - 05:24 hs
Foto: NBB
CAXIAS VENCE NA ESTREIA DO NBB
CAXIAS VENCEU NA SUA ESTREIA

O Caxias Basquete estreou com vitória no NBB sobre a equipe do Bauru por 70 a 69 no ultimo lance da partida quando Cauê Verzola acertou uma bola de três pontos e fechou o placar em favor do time do Caxias.

A partida foi no ginásio do Vascão e contou com um grande público que empurrou a equipe para a vitória.  Quando o cronômetro apontava 17 segundos, Isaac havia acabado de acertar dois lances livres que deixaram o Bauru em vantagem, 69 a 67, na posse de bola, Cauê Borges segurou, esperou o momento certo para infiltrar para cima de Renan Lenz e encontrou seu xará livre na linha dos 3 pontos para converter o tiro longo a quatro segundos do fim , 70 a 69, e dar a vitória ao time da casa. O Dragão ainda teve a chance de efetuar um arremesso, mas parou na defesa caxiense.

O ala e armador do Caxias Cauê Borges marcou 22 pontos, 6/8 nas bolas de 2 pontos, além de oito rebotes, quatro ofensivos e mais três assistências, números que fizeram dele o jogador mais eficiente da quadra, com 28 de valorização. Já Verzola, autor da bola da vitória, totalizou dez pontos, sete rebotes e três roubos de bola.

FICHA