FARRAPOS FICA COM O VICE DO SUPER 16

POLI DOMINOU A DEFESA E ANULOU AS JOGADAS DE ATAQUE DO FARRAPOS

Por Sidney 13/10/2018 - 17:48 hs
Foto: DIVULGAÇÃO
FARRAPOS FICA COM O VICE DO SUPER 16
DIVULGAÇÃO

A equipe do Poli de São Paulo conquistou o título inédito do brasileiro de Rugby Super 16 na tarde deste sábado, dia 13, em Bento Gonçalves derrotado Farrapos, por 30 a 25, pela segunda vez consecutiva fica com o vice-campeonato da competição.

A equipe Paulista dominou a partida com uma defesa muito forte parando a equipe do Farrapos na zona de Try. O time paulista também teve a seu favor um numero grande de penal convertidos. O Poli abriu o marcador com um penal marcado por Zé, 9 minutos, minutos depois o Poli conquistou o primeiro Try da partida com Maranhão e convertido por Zé abrindo 10 a 0, aos 18 minutos.

O Farrapos diminuiu a vantagem, aos 22 minutos, com um penal convertido por Facundo deixando o marcador em 10 a 3 para os paulistas. O Poli aumentou a vantagem em mais um penal convertido por Zé, aos 29 minutos, marcando 13 a 3 para o Poli. No final da primeira etapa o Farrapos descontou com Facundo na cobrança de penal fechando o primeiro tempo em 13 a 6 para o Poli.

No segundo tempo o Poli chegou a o seu segundo try, aos 16 minutos, com Valentin e convertido por Zé deixando a vantagem do jogo em 20 a 6 para os paulistas. O Poli ainda marcou mais um Try com Sininho, aos 26 minutos, convertido por Zé deixando a maior vantagem do jogo em 27 a 6 para o Poli.

O Farrapos começou uma reação anotando um try, aos 27 minutos, com Ângelo e não convertido por Facundo diminuindo em  27 a 11. Os Farrapos ainda marcaram mais um try, aos 29 minutos, com Coghetto convertido por Facundo deixando o placar em 27 a 18 e perto do título para os paulistas.

O Poli ainda teve um penal convertido por Zé, aos 30 minutos, consolidando a boa vantagem em 30 a 18. No final do jogo Ângelo anotou o seu segundo Try e convertido por Facundo finalizando o marcador em 30 a 25 para o Poli conquistando o título inédito do Rugby nacional.