OS PECADOS DO PAPA

DA ARQUIBANCADA

Por JORGE FONTOURA 14/03/2020 - 10:37 hs
OS PECADOS DO PAPA
divulgação

OS PECADOS DO PAPA!

 Esperei passar a raiva que estava sentindo ontem para não postar de cabeça quente. A noite valeu pela reunião com amigos de arquibancada de mais de trinta anos, as risadas, as geladas , o churras pra lá de gostoso. Isto tudo antes de iniciar o jogo. Depois valeu o "se beber não digite"! O gosto amargo de uma derrota inexorável, de mais uma apresentação ridícula do GE Brasil. Estádio com um bom público, mas que assistiu incrédulo o Xavante tomar uma roda do Brusque e a reação da torcida quieta na arquibancada com um time mal escalado, mal treinado e mal contratado.

 E por aí começam os pecados do pseudo treinador Gustavo Papa. O que ele nos mostrou até agora foi meio tempo contra o Manaus pela Copa do Brasil. Depois e antes disto , mostrou simplesmente nada! Ananias e Maicon Silva foram contratados para assistirem os jogos gratuitamente no banco de reservas? Faltam apenas 3 jogos pelo gauchão.

Ednei, Bruno Santos, Leandro Leite, Cristian e Simião de ponta esquerda foram os pecados mortais do Papa. Escalou um time pela metade apenas. É muito pouco pra todo este tempo que ele já teve pra mostrar algo, que na minha opinião ele não tem como mostrar! Será a sorte que está virando contra? Ou é a falta de qualidade que cada vez mais se escancara? Que estes pecados não continuem a nos atrapalhar, até porque domingo já temos mais uma batalha que pode significar a nossa permanência na primeira divisão do Campeonato Gaúcho de 2021. OREMOS !